sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pensamentos

Há dias que não te vejo
No melhor ensejo do verão
veremos se no futuro próximo será melhor
No melhor de meus sonhos
Dos meus enganos
Pois que sabe a vida: esperança de quem vive
Um dia traga você para bem perto de mim
E a distância não mais me consuma, tal qual a saudade madrugadeira
Que não se afasta de meu peito
Venha para mim
Lauto manjar para meus olhos
onde incauto, me denuncio
sigo seguramente infinitamente
sem pesar meus pesares
arraigados nos pilares colossais de pensamentos banais
Eu me perco a te olhar, sem mesmo saber porque
Enleio-me em pensamentos lançados ao vento
Onde tampouco me importo
se faça sol ou se choverá
choverá palavras derramadas pela abundância de meus sentimentos
Se ao menos eu soubesse
Quanto custa cada palavra
O peso que tem cada uma
Eu saberia dizer com exatidão
O que eu sinto
Dos meus enganos e desenganos
Não teria pesares,
Pelo ontem e pelo amanhã
Eu não diria duas vezes
O que não deveria dizer nem ao menos uma
E assim vou vivendo, nessa faina, laboriosa e infame
Sem levar os créditos dos teus olhos,
Sem beijar tua boca,
Sem me repousar em seus braços
Chamam isso de loucura,
algum nome talvez eu tenha para dar
Alguma hora porventura descobrir eu direi aos sete ventos,
Transbordando de felicidade por poder dizer que tenho um coração
Que saberá amar
Não saberei te responder, nem com tantas e nem quantas palavras você me pedir
Direi te apenas em poucas ou nenhuma palavra
A resposta está dentro de tua alma,
As perguntas em teus olhos
Apenas um certeza eu tenho...
A vida não vale nada se não temos nada para acreditar e
nenhum sonho para sonhar!!!!
(Geraldo H Mesquita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: