quarta-feira, 14 de maio de 2008

Poesia

Quem te vê assim
Com belas roupas a cobrir teu corpo
Nem imagina
Que bela menina
ai está
A sorrir
E a fazer chorar
Meu coração

Quantas saudades
buscando felicidades!

Seus cabelos soltos
A brisa leve toca
A sonhos revoltos
Em meus sonhos envoltos

Quem te quer
Que te ame
Que te amanhe

Menina de fala mansa
Mulher tão feminina



Quantos dias se passaram
Desde que te vi pela primeira vez
Sonhos passaram
Por minhas noites
Mal passadas
Sonhando com você

E a cada vez que
novamente te via
Meu coração estremecia
Era um sonho indizivel
E era possível
Que você sentisse o mesmo



Meu coração te espera
Meu corpo se desespera
Pensando em você
Venha me ver
Me matar de prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: