sábado, 26 de setembro de 2009

Pequena Flor

Eu estive por ai pequena flor
No seu pequeno mundo
Restrito ao calor de seus abraços
Pequena flor estiver com os olhares por onde anda o coração
Primavera e verão
Pequena estação,
Pequeno amor
Em lugar distante de meus olhos,
Tão perto do meu coração.
Como luz que afaga a escuridão...
Como o medo que se perde na coragem
Como a coragem que desafia a própria sorte.
Bem assim do tamanho do mundo,
No melhor ângulo do olhar,
Na triste taciturna tarde,
Na noite esplêndida...
No dia que nasce com o sol...
Que nasce com nosso amor...
O dia: Coleção de horas que não se acabam,
Espaço de tempo efêmero, que se dilui na eternidade.
Pequena flor...
O que é feito de ti?
Donde posso encontrar remédio melhor que ti...
Um carinho melhor...
Um dia que se infileira, no desfiladeiro de meus sonhos...deusa, ninfa, alcatifa, sedutora,
Primeira flor, pequena flor...
Seu nome é amor...
Que nome melhor poderia te dar,
Que ilusão melhor poderia me entreter...
O que dizer para os meus sonhos,
O que reclamar, na ânsia louca de tua espera?
O que és?
O que queres?
Eu já bem sei,
Bem sei eu,
Que o que quero resume em poucas palavras, se derrama em sentimentos, se engana, se esparrama, por teus braços...
Se acalma em sua boca...
O que és mulher, amada, moça, menina, deusa, ninfa, eternamente minha...
Certeza de amor sincero...
Lugar de felicidade...
Sentimento espraiado pela brisa...
Eternamente sedutora...
Maliciosamente minha...
Lua clara, na noite...
Pele macia sobre o lençol...
O que mais és?
Tudo, tudo, um pouco mais...
Tudo o que desejo...
Em que deposito minhas esperanças...
Mulher divinamente bela...
Eu te procuro e te caço através das paredes colossais de seus pensamentos mais banais...
Doce ventura, aventura...
amor que se desespera na esperança louca...
sem limites...

Mulher, simplesmente mulher...
Palavra mais bela de minha boca...
Sentimento mais correto de meu coração...
Flor e canção.
Poesia que adoça...
Mulher linda, felina, feminina, menina...
Pequena flor, flor pequena, deste jardim, de flores poucas...
A rosa primeira, dileta, predileta, seleta de meu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: