sábado, 26 de setembro de 2009

Poesia

Quanto tempo não te vejo
Para medir o meu desejo
Para entender o que é saudade
Fazem anos, fazem minutos apenas
Pois te vejo em meus pensamentos
Busco você em cada olhar
Eu quero essa ilusão que você diz que é amor

Essa solidão que você me deixou tem que ir embora
Esse sofrimento que me devora
Não vale mais a pena
Sofrer, chorar, desesperar...
Antes é preferível que amemos a quem nos ama
Adoremos o sentido do amor
A delicadeza do sentimento amor,
A ilusão das horas a esperar,

Pensemos que um amor só vale a pena se correspondido...
Para que perder tanto tempo,
Tanto tempo em um sentimento que não encontra um abraço para se aconchegar...
Lábios para beijar,
Um corpo para aquecer...
Sentimento que se esvae em um lamento...
Sentimento que não traz contentamento...

Agora só vou amar a quem me ama
Só vou me devotar as esperanças verdes
Só vou olhar nos olhos que me fitam,
Só vou beijar as bocas que sorriem para mim.
Eu vou buscar a doçura do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: