sábado, 24 de outubro de 2009

Como ela é

Lá vem ela
Bem mais do que eu queria
Com seu corpo jovem
A pele macia
O desejo a flor da pele
O carinho em suas mãos

Qual navio procura o cais
Eu procuro o seu corpo
Busco as delícias que ele proporciona

Busco a sua fala macia
Aos ouvidos palavras de amor
Doces palavras de amor
Me deixo levar nesta besta ignorância

Tentando do mundo
Pedir o que não se pede
Se conquista

Ela é assim
Bem feminina
Uma mulher apenas,
Uma deusa para mim
Uma loucura sem fim
Um dia
Uma noite
Eu não saberia dizer
Não seria testemunha a lua, as estrelas
Desse caminho que não me engana
Nesse engano que julgo ser certeza
Eu a beijo na boca
Abraço seu corpo
Julgo a mulher mais bela

O dia que eu a conheci um dia de sol
Um dia de muita luz
Um dia, como qualquer outro
Mas diferente por ter sido o dia que a conheci

Ela é assim, nem sabe ela
Que pode ser amor
O que sinto por ela
Ela sabe apenas que se sente bem ao meu lado
Estamos juntos sem fazer planos
Estamos juntos pelo prazer que proporcionamos um ao outro.
Para uma vida, será isso?!
Para um dia, a cada dia, renovando-se sempre?! Talvez!!
Não tenho certeza de nada
Apenas que a vida é tão curta
Urge ser feliz
Eu sou feliz ao lado dela
Afagando seus cabelos,
Sentindo o calor de seu corpo
Sendo mais que alguém que porventura divide com ela um espaço
Será que ela sente-se assim também!
Não saberei!
O que me importa!

O que ela me dá de graça
Eu lhe dou de volta
Não me custa nada
Tenho de sobra
Neste meu coração alado
Tenho a brisa da manhã
O perfume das flores,
Um pouco mais do que qualquer homem comum gostaria de ter sempre a seu lado
O que me importa
Se os dias de um ser humano são contados...
São ínfimas contas de areia no deserto...
O nosso tempo é um tempo só nosso
Um tempo de nosso próprio conhecimento...
Para nosso olhar,
Para nosso sentimento...

Volto a dizer como ela é...
Doce menina, sendo mulher feita...
Mulher, feminina, felina, uma fortaleza, uma flor, a primavera...
Todas as flores juntas....
Eu sinto tudo isso nos meus braços...
Sinto o seu gosto na minha boca...
Não tarda, a vir até a mim...
Não fuja dessa minha loucura...
Eu tenho razão sem sobra...
Lucidez em escassez...
Eu tenho as ilusões do mundo,
O capricho dos deuses...
A incerteza do vento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: