sábado, 24 de outubro de 2009

Assim

Eu te pego e te meço
Na medida de minhas mãos
Na necessidade de meu corpo

Eu te quero
Assim bem assim
Sem medo, sem pejo, sem pudor
Eu te quero
Quero o fogo de seu corpo
O sussurra de suas palavras
Quero bem mais que o momento insano
Quero bem mais que as palavras de uma poesia

Assim, sem saber como
Sem ter como saber
Sem sentir o tempo
Que se indispõe contra nós
Venha deusa minha
Musa minha
Flor de primavera
Calor do verão
Venha a mim
Sem mesmo saber o que queremos
do futuro
Eu quero pedir
O que não se pede
Eu quero exigir
O que se reclama
Eu quero falar
O que diz melhor o silêncio
Eu quero silenciar sua boca
Em um longo beijo
Um beijo, sem recato, não um beijo puro
Um beijo cheio de pecado
Um pecado que não se expia
Um lugar que não encontra
Um lugar nenhum
Em que se encontra esse nosso amor...
Essa nossa loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: