terça-feira, 7 de julho de 2015

Píncaros

Nos mais altos píncaros
Donde com olhos de águia observo o mundo
Eu te vi passar no seu eterno desfilar
A cabeça altaneira
Os olhos como dois diamantes
Passastes entre os umbrais de meus pensamentos mais banais
A dizer mil palavras
Que eu jurei não compreender
Não sei se foi um sonho
Se realidade não for
Poderei eu ser feliz?!!
Se nas matizes de seus cabelos
Eu me envolvo em pensamentos revoltos
A sonhos para sonhar
Uma vida boa para pelejar
Se eu não me engano
Muitas das vezes eu deixei de acreditar
Para ser apenas um mero vivente
Que se estonteia a fixar o olhar nos olhos seus
Se busco de verdade, na verdade eu quero apenas ser feliz
Com o menor dos custos
Sem se ferir ou ferir alguém
E quem pode, não se sacode
Dentro dos enganos meus
Olhar nos olhos seus e dizer o que vê o que sente, sem ter medo, sem fugir, sem negar,
E se o contrário fosse como seria
Custa pouco imaginar, erotizar, ou se enganar
Se perder no olhar
Ir com os olhos onde as mãos não podem ir
E pedem um nome para isso
Se eu soubesse não diria
Se sou mistério
Se sou errado por pensar assim
Já fui punido
Pelos mil enganos da vida
E se pudesse, se quisesse eu faria tudo de novo
Seria eternamente um errante, descauteloso,
a perpetuar os erros,
sem lamentos,
enganos, medos,
Se viver assim é se enganar
Eu vivo enganado,
no desmando da vida,
que vive a contrariar meus  sonhos
Se pensas o contrário eu respeito a sua opinião
sem no entanto mudar a minha de forma alguma
a vida de cada um é uma só
Os gatos dizem que têm sete
Sete vidas eu tivesse eu as perderia
Na mesma loucura bem insana
de acreditar apenas naquilo que faz bem para mim
Então se pensas o contrário...
Foda-se!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: