quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Disponho

Disponho do seu sorriso
Como o sol dispõe do seu calor
A luz da lua brilha, assim mesmo
Estou me sentido ansioso pelo futuro
Olhando muitas vezes para o passado
Sem medo de tentar e de lutar
Cada luta pode ser um sinal de vontade, de ardor e desejo por coisas novas
Eu me levo nos meus próprios enganos
Me desfaço em abraços quando vejo meu amor
Derreto na sua boca como açúcar
Busco o ideal, busco o legal
Busco a sua boca, o seu beijo
Busco o ensejo, o desejo
Lanço fora o medo

O passado passou
O futuro nos espera
O futuro é inalcançável
É um lugar sem certeza
É um pouco do passado

Não sei o que é feito de mim
Nem sei o que faço de mim mesmo
Busco desafios, busco trilhar novos caminhos
Quero também andar nos velhos caminhos

Quero estar junto de você sempre que posso...
Musa minha, amada minha, ilusão certeira, pensamento incerto...

Um comentário:

  1. Caro Geraldo,

    Fico muito feliz por seu comentário, acredito que somos fruto daqueles que ajudaram na nossa formação. Então me sinto muito feliz ao ver alguém como você elogiando o curso de História da UNEB. Pois é cara adoro também seguir blogs como o seu onde posso ter acesso a informações que são do meu interesse.

    Um grande abraço, e fica com Deus.

    Farei outros comentários sobre suas publicações.

    José Roberto Peixoto
    Senhor do Bonfim - BA

    ResponderExcluir

Qual o seu comunicador instantâneo preferido: